terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Livros

Ler é uma coisa tão boa, para algumas pode até ser chato, ou até tenha preguiça de ler, mais quando você lê um livro você simplesmente entra em um novo mundo encantado, pode ser livro de romance, terror, comédia . . . qualquer tipo de livro, é sempre ótimo.

1 . Gossip Girl – O início: Só podia ser você , Cecily Von Ziegesar :

O livro revela o que aconteceu antes do início da série, e finalmente conta porque Serena foi expulsa do colégio. Na época, Nate, Serena e Blair eram inseparáveis – mas o problema é que as duas estão perdidamente apaixonadas por ele, e nenhuma sabe o que a outra sente! Imperdível para quem é fã da história !

2Pegando fogo ! , Meg Cabot :

Katie é a garota mais popular da escola, tem o namorado mais cobiçado e, se não bastasse, é também uma fotógrafa super talentosa! O problema é que Katie vive mentindo: ela não conta aos pais que está juntando dinheiro para comprar uma câmera fotográfica profissional e está traindo o namorado! Mas tudo isso pode mudar quando Tommy Sullivan, seu antigo melhor amigo, está de volta à cidade.

3 .  A Cabana,  William P. Young :

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada. Há evidências de que ela foi brutalmente assassinada em uma cabana abandonada.Após quatro anos vivendo muito triste, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um bilhete estranho, que teria sido escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.


Bom amores,  coloquei 3 dicas de livros , espero que gostem  !
SUPER BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário